quinta-feira, 23 de junho de 2011


Partindo para um recomeço

4 comentários:

  1. Camila, concordo com tudo o que você disse. A nossa vida é assim: um dia está aqui e no outro dia já mudamos pra um lugar que, na maioria das vezes, nem conhecemos. Uma coisa que eu também percebo muito é que, na maior parte das vezes que eu vou embora de algum lugar, é quando eu já me apeguei às pessoas e havia feito planos naquele lugar. Mas as coisas são assim, vivendo e aprendendo, sempre na fé porque com certeza haverá pessoas neste novo local que precisarão de nós e que nos ajudarão também.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ô Flozinha que mensagem linda onde você for com certeza serais querida e amada pois vc é uma joia preciosa!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é Rebeka ,quem pode entender os caminhos de Deus ? eu só tenho a certeza de que " Tudo coopera para o bem daqueles que O amam" , e que seja feita sempre a vontade dEle e não a nossa! beiijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Tia Dri ! a senhora sempre muito gentil ! Que Deus a abençoe seempre:)

    ResponderExcluir

Obridada por comentar !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...